Nota de falecimento do servidor da Câmara Municipal André Silva Matos

Nota de falecimento do servidor da Câmara Municipal  André Silva Matos

Por: Silvia Morais - Foto: Arquivo pessoal

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores comunica o falecimento  de nosso amigo e companheiro de trabalho André Silva Matos, neste último domingo, dia 26 de abril.

Sua partida repentina nos pegou de surpresa, e nesse momento só nos cabe pedir o conforto aos familiares e amigos para enfrentar esse momento de dor com serenidade.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, André ocupava o cargo de Auxiliar Legislativo desde o ano de 2013.

André, ou Andrezão como era chamado por seus colegas de trabalho e amigos, sempre foi apaixonado pela vida, de riso fácil e serenidade no olhar. Prestes a completar 36 anos, dos quais sete deles como servidor na Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Ribeirão.

Agradecemos o tempo de convivência, e com certeza será sempre lembrado pela lealdade, honestidade e sensibilidade.

Deixamos nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos.